quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sarney faz escola, Cutrim quer o filho vereador em 2012


Sarney faz escola – Cutrim quer o filho vereador



O velho oligarca com sua gana maléfica faz escola naqueles que  tem o mesmo dom, como uma semente plantada para desabrochar de forma grotesca no futuro o deputado estadual Raimundo Cutrim  anuncia que a peste do seu filho será candidato a vereador de São Luís em 2012.

Como forma de estratégia Raimundo Cutrim acredita que possuí um largo eleitorado em São Luís, de fato teve boa votação na capital nas eleições passadas, mas esquece que na verdade a votação não foi por sua atuação como deputado e muito menos como secretário de segurança, mas pelos caixas de dinheiro que derramou atrás de lideranças, fruto de convênios e da compras de carros que ele fez nos últimos meses como secretário de segurança. Vale lembrar a denúncia de um empresário  extorquido por um coronel da PM a mando da “secretaria”.  

Cutrim veio para o Maranhão após ser escanteado pela Polícia Federal devido às graves equívocos cometidos durante determinada operação na região da Amazônia, é mal visto na Polícia Federal, tem fama de péssimo investigador, retrógado e pouco carisma entre os agentes.
Foto retirada do orkut de Cutrim

Sua atuação a frente da Segurança ao contrário do que prega foi marcada por altíssimos índices de violência em média mais de 50 por mês, segundo dados da própria Secretaria de Segurança, delegacias lotadas de presos e rebeliões sangrentas.
  Agora Cutrim pretende lançar o filho candidato a vereador, Cutrim Filho. O rapaz que ainda é                 estudante de direito entrou na faculdade do Ceuma aos 18 anos e após 8 anos ainda não conseguiu se formar, vale lembrar que o curso inteiro dura apenas 5 anos, atualmente paga cadeira que ele repetiu ao longo dos períodos acadêmicos. Além dessa fama de mau aluno, Cutrim filho é conhecido na Avenida Litorânea a onde era um dos organizadores dos rachas que ocorriam no local e que mataram muita gente.

O garotão do papai famoso por sua arrogância e prepotência com aquele velho discurso “sabe de quem eu sou  filho” tem a vida marcada por confusões e brigas nas ruas. No mês passado ao chegar ao campus do renascença do Ceuma parou o carro no meio de rua e se recusou atirar, quando outro garoto deu uns sopapos no garotão até que ele tirasse o seu carro. Cutrim Filho também gosta muito de malhar, é “ratinho de academia” principalmente regada a um bom anabolizante, haja vista o tamanho do rapaz, pessoas próximas contam que Cutrim pai morre de medo do filho, que bronca é algo que passa longe.
Pois bem esse é mais um candidato que nos querem enfiar goela abaixo, um playboy, metido, semi-analfabeto, baderneiro e irresponsável.   









O que mais gosta de fazer, se exibir

43 comentários:

  1. Esse é famoso lá no Ceuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís Henrique Rodrigues Cutrim é filho de papai SIM! Além disso é um GAY muito do gostoso! OS HOMENS AGRADECEM!

      Excluir
    2. Só quero ver a cara de tacho de quem votar nesse playboy GAY, depois das eleções ele troca o chip do celular e muda de endereço.kkkkk CUTRIM FILHO?? Só daqui a quatro anos novamente ele baterá na porta do pobres mostrando "HUMILDADADE"....pura falsidade. Tudo por um VOTO!!!

      Excluir
  2. So inveja do caraa fala serio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja?? Henrique foi famoso no Ceuma renascença, baita borçaal! Agora que tá fazendo média para enganar os besta e se eleger! mas que num quer ganhar salário de quase 10000 reais! ABSURDO!

      Excluir
  3. ESSe cara que postou isso é tao idiotaa . essas fotos estao no youtube nao é nem aqui em sao luis. E conheço o henrique cutrim é um rpz muito sábio e generoso. OHH invejaaaa. Quem escreveu isso deve ter inveja do cutrim e dos filhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não querido,o Cutrim Filhinho de papai é um gayzão imbutido. Adora manda e desmandar. Só falsidade essa boa vontade dele. Depois que ganha á base do otários ele some do mapa e volta daqui 4 anos pedindo voto de novo.

      Excluir
  4. ISSo é coisa de Décio uahauhauah um dos cutrim pegou a mulher deleee . ele é cismado com isso. DECIO É CORNO IDGNADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito falso esse tla de Cutrim Filho, um playboizinho que se mete nas favelas de são luís, comendo e dormindo na casa dos pobres! Aja hipocrisia! Muito falso!

      Excluir
  5. Esse blog é muito folclórico... Só merda que publicam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico é com pena desse pobres otários babões, Cutrim Filho está dando atenção e mostando-se "HUMILDE" SÓ AGORA! Ele faz de tudo por um voto, depois que ele se eleger! Ele troca o némero do celular dele e troca de casa, sumindo do mapa.

      Excluir
  6. Então porque vc olha Jovanns? Aliás concordo que é Folclórico porque as artesmanhãs e a sacanagem deste grupo é digna de um conto e pelo que me lembro oligarquia também faz parte dessas historinhas e caem na imaginação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente que existem pessoas como vc pra denunciar essa Politica PODRE e SUJA do Maranhao!!!
      Oh terrinha de tupiniquins esse Maranhao,nao muda,nao avança!!
      Politica pobre e sem cultura!!

      Excluir
  7. descreveu o garoto totalmente você ta de parabéns pois tem informações totalmente verdadedeiras, ia falar algumas coisas mais voce o descreveu total ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeira sim! Cutrim FIlho é um filhinho de papai, que cansou de tantas mulheres atrás dele e agora prefere homens!

      Excluir
  8. Deus nos livre de mais uma maldição desta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS NO LIVRE! Viu que ABSURODO! Ele e os irmão cutrim, todos trabalham em serviços públicos! Que injustiça! Um cara que se formou a força! Nem tem o Exame da OAB! trabalhado no tribunal de justia do maranhã! Que ridículo!!!! coitado de quem se matou estudando para o concurso e roubaram a prova dele!

      Excluir
  9. é cara sinceramente temos que concordar pq pelos comentarios que sabemos desse rapaz não é nada bom viu?sera se ele vai ter capacidade para assumir uma politica?

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Roseangana! Parabens pela coragem de mostrar os rumos que a política maranhense está tomando... E quanto aos que criticam a postagem, é por causa de pessoas como vocês que o Maranhão está onde está.

    ResponderExcluir
  11. Gente, em pleno século 21 e ainda existe gente babão? Esses que defendem com certeza irão ganhar um cargo público, uma grana sem trabalha e por aí vai. Acodem pra realidade babões, pensem em sues netos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente de acordo com vc,a politica maranhense é so manipulaçao e os baboes sao sempre os beneficiados,um moleque desses igual esse filho de Cutrim deve ser mais um desses filhinhos de papai que mal sabem escrever o portugues!!!!!

      Excluir
  12. ESSAS PESSOAS NAO CONHECEM MUITO BEM CUTRIM FILHO PARA
    FALAREM DELE DESSA FORMA ELE É UM HOMEM TOTALMENTE AO
    COTRARIO DO Q ESTAO FALANDO SO QUEM CONHECE PODE DIZER O QUANTO ELE É ESPECIAL.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,eu sei,ele nao é nada disso né???? Deve ser mais um que vai roubar o Maranhao como tantos outros,um filhinho de papai despreparado!Tu defendes porque tu deves ser um puxa saco dele!
      Politica manipulada de merda do Maranhao,oh terrinha,nao muda mesmo!!E o capitao da Policia envolvido na morte de Décio Sa,é engano também???!!

      Excluir
    2. Quero lhe dizer que nao sou puxa saco dele nao e falo mais
      vc que nao deve conhece-lo o julga mal e tem revolta dele estar onde ele estar caminhando com os principios proprios e conseguindo chegar onde ele tem objetivos de chegar entao nao fale besteira e antes de julgar alguem olhe para si mesmo..............

      Excluir
  13. Ele está disparado nas pesquisa que ouvi dizer,o discurso dele lembra muito do nosso querido Edivaldo Holanda junior.

    ResponderExcluir
  14. PUTA QUE BARRIU MAL DESGRAÇA POR MARANHÃO..

    ResponderExcluir
  15. Sou matemático e também tenho curso de Marketing,e se depender da minha pessoa podem ter certeza CUTRIM FILHO,será um dos Vereadores eleitos em 2012.É meu amigo e acho uma tremenda COVARDIA,tentar associa-lo a Oligarquia ou a atos de terceiros,como os parentes dele.Por exemplo o meu pai era comerciante,e nem por isso sou obrigado a fundar uma loja.Dá licença,mais coragem e lógica por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk!! Tu é um babaca!!Me poupa!!
      Maranhao,terra de politicos idiotas,os maranhenses sao tao burros que votam pra Sarney e essa familia até hoje esta no poder,roubando,enrricando e o Estado do Maranhao é o mais pobre do Brasil e do nordeste!Parabens!!!
      Vou pedir para os alemaes inteligentes dar uma aula de Politica no Maranhao!kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Maranhao,terra de tupiniquins!!!Terra de Politicos burros e incompetentes!!
    Estado de politicos despreparados e burros!!!
    Parabéns!!Graças a Deus que me mudei desse Estado atrasado!!
    Sou maranhense sem orgulho e feliz de ter me mudado para o Estado melhor!
    Afffffffffff....

    ResponderExcluir
  17. E muito facil lancar acusacoes sobre alguem sem a menor fundamentacao, postar umas fotos ridiculas q qualquer retardado consegue perceber que quem nem mesmo e em sao luis, outra coisa associar o fato de o mesmo nao concluir uma faculdade em tempo habil, isso nao tem a minima relevancia, meu escritor o que vc me diz de carlinhos cachoeira, mt culto nao eh mesmo? mais uma coisa o cara trancou o curso para se dedicar a esta nova empreitada, agora me fala o q ele tava fazendo mes passado trancando a rua la no ceuma como vc diz,kkk eh piada eh amigo, engracado vc comecou o seu texto dizen dizendo que sarney faz escola e que Raimundo cutrim lanca seu filho na politica, e logo apos se contradiz dizendo q tal nao respeita ou obedece seu pai e que este teme seus filhos, kkkkk como um garotao q nao gosta de estudo, organizador de raxa, rato de academia deixaria essa vida mansa p obedece os mandamentos de seu pai o qual o teme.. me explica.. so axo q vc na sua posicao deveria cumprir com o seu papel de jornalista e cidado, e nao ficar escrevendo balela sobre a vida de outros q apesar d nao ser proximo mas ouco mt coisa totalmente o contrari do que suas palavras ate engracadas, o cara ta tendo uma aceitabilidade imensa perante as comunidades, explica isso, sera q todos o cercam e o apoiam como o referido eleitorado que esta ao seu favor, nao sabem identificar um playboy.. santa paciencia.. ta na cara q isso aki e palhacada.... essa tua foto do painel de suposto new civic a 204 km.. onde o mesmo ainda se preocupa em fotografar kkk .. procura trazer informacao aos leitores.. e nao esse tipo de texto ridiculo que nao sei dizer ao certo se e motivado de inveja ou falta do que escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo discurso Mentiros Cutrim Filho! O caro escritor aqui agradece sua atenção filhinho de papai do crl!

      Excluir
  18. Por que adoro ler besteira! Quem é que não gosta de ler umas merdas de vez em quando? Quando quero, basta eu acessar essa bosta aqui. Já está na minha página de favoritos... hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  19. esse vereador e muito lindooooooooo,ele fala super bem,e alem de tudo eh muito simples....tem meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de lindo é uma ootima pessoa muito carismatica e esta vencendo aquilo que ele busca alcançar...adoroo ele meu super amigo...

      Excluir
    2. E beleza prova CARÁTER? Claro que não! Essa pobre iludidas! Esse cara é homossesual que cutua academia atrás de Bofes e privacidade. Mas que provavelmente só olha para aquela patricinha riquinha para faze média de homem. mas vc pobre mulher miserável!! kkkk pq sonhas?

      Excluir
  20. Verdade! essas fotos foram divulgadas inclusive no telejornal local...E quem anda dizendo que você é invejoso, no mínimo deve ter\ser da mesma indole do dito cujo!

    Vamo mudar a cara da politica na nossa cidade e no nosso estado!

    ResponderExcluir
  21. ele gey ficou com um amigo meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é GAY mesmo, ele ficou com um mgaroto conhecido meu, tão óbvio. p q ele num assume logo?

      Excluir
  22. MENTIRAAAAAAAA!!!! Ele é meu primo, e muito muitoooo educado e inteligente... Pura inveja pq ele é ricooooo e pobre tem mania de achar que nenhum rico presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é família querida, não conta. Esse riquinho metido á besta tá se aproveitando da inocênica dos mais humildes, que covardia! Ele tem lábia e usa disso. que pena

      Excluir
    2. Quem é o dono dessa merda de blog que tem medo de se identificar? Além de falar muita besteira ainda escreve errado! Isso é porque não restou nada pra fazer da vida e foi fazer um blog ''palhaço'' como esse, ridiculo isso, e voce que sempre comenta após as pessoas como ''anônimo'', deve ser alguma piriguete que não viu chances com o cara, ou então é um homossexual apaixonado e desiludido que torce pro cara escolher a sua mesma opção sexual, rs. Inveja mata sabia? Ah, e vamos melhorar mais o conteudo desse blog, ou não, melhor dizendo... deleta, por aqui não tem nada de bom pra absorver, blogueiro de quinta!

      Excluir
  23. Filhinho de papai viadinho esse tal de cutrim filho.

    ResponderExcluir
  24. Esse era o cara! Provocava inveja em tudo que é de Zé Ruela em todo o Maranhão. O cara era de responsa..

    ResponderExcluir